Vem aí a I Ação Jovem Redentorista

21/01/2015 15:05

Este ano será tempo de missão para a Juventude Redentorista! Diante do convite da União dos Redentoristas do Brasil (URB) para que os jovens se tornassem verdadeiramente missionários, muitos grupos, com orientação de missionários redentoristas, estão organizando as Ações Missionárias Jovens.

Arte de: Junior Santos

Cartaz Ação Jovem

De 25 de janeiro a 1 de fevereiro, em Gonçalves-MG, acontecerá a Ação Jovem Redentorista, uma parceria entre o Secretariado Vocacional Redentorista da Província de São Paulo com a Juventude Missionária Redentorista-SP.

A Ação visa inserir a juventude com mais intensidade na cultura redentorista, fortalecendo o comprometimento dos jovens com o anúncio da Boa Nova, especialmente aos pobres mais abandonados.

Outros grupos da Província de São Paulo também foram convidados a participar do projeto, como os leigos redentoristas e os ex-seminaristas redentoristas. Ao todo, cerca de 120 pessoas vão participar da missão no interior de Minas Gerais. As experiências adquiridas através de visitas, encontros e conversas com o povo nas missões são uma boa forma de viver e entender a espiritualidade redentorista.

A programação na Paróquia Nossa Senhora das Dores abrange idosos, crianças, casais, enfermos, dentre outros.

Acompanhe a Missa de Envio da Imagem de Nossa Senhora Aparecida do Santuário Nacional no próximo domingo (25), às 8h, através da Rede Aparecida de Comunicação.

 

Portal A12

Voltar