“Bênção de Deus”: devotos fazem balanço da VII Romaria do Terço dos Homens

23/02/2015 15:25
 
Redação A12, 23 de Fevereiro de 2015 às 13h17. Atualizada em 23 de Fevereiro de 2015 às 13h28.

A Romaria Nacional do Terço dos Homens bateu recorde de público em sua sétima edição, realizada no último sábado (21), reunindo mais de 43 mil devotos inscritos antes e durante o evento.

Foto de: Thiago Leon

VII Romaria Nacional do Terço dos Homens no Santuário de Aparecida

 

Ao longo do dia, os devotos participaram de missa, consagração a Nossa Senhora e do momento mais aguardado, a Oração do Terço dos Homens no altar central do Santuário. Momentos inesquecíveis para todos os participantes, que entoaram juntos suas vozes em louvor a Deus e a Rainha e Padroeira do Brasil.

“Foi maravilhoso esse encontro de tantas pessoas com um único objetivo, louvar e agradecer Jesus e Maria. Todos cantando e rezando, não havia ninguém calado, todos alegres e felizes. Eu só tenho a agradecer, obrigado Jesus e Maria”, testemunhou Fausto Natinho Sluzarz, de Ventania (PR).

Geraldo Mingroni também deixou um comentário nas páginas do portal A12, destacando a alegria do grupo de 80 pessoas da Diocese de Presidente Prudente: “Foi a primeira vez que nosso grupo esteve aí na  (Basílica de) Aparecida, participando da VII Romaria. Foi emocionante para nosso grupo do Terço dos Homens da cidade de Anhumas (SP), Paróquia Santa Luzia”.

Mesmo quem não pode participar pessoalmente se emocionou, como é o caso de José de Arimateia da Silva. “Acompanhei pela televisão e fiquei muito emocionado, juntamente com outros irmãos. e quero destacar que em 2016 estarei pessoalmente aí na 8ª romaria com a graça de Deus e da nossa Mãe aparecida”, garantiu.

“Uma bênção de Deus” foi a expressão empregada por Claudison Nascimento Carvalho. “A VII Romaria do Terço dos Homens foi uma Bênção de Deus. Mais de 40 mil homens orando e cantando com o mesmo objetivo, fazer o Reino de Deus acontecer aqui na terra...Desejo que todos os homens tenham uma Páscoa repleta de paz, amor e fraternidade presente no dia a dia, em suas comunidades e em todos os cantos desse nosso Brasil...Que a Paz de Deus fique com todos!”

 

Voltar